NUPPs

Banco de Dados

datanupps

Acesse o espaço dedicado à distribuição de dados abertos e estatísticas sobre políticas públicas compiladas a partir de fontes oficiais, resultados de pesquisas e surveys particulares de pesquisadores do núcleo.

Pesquisas

Corrupteca

A Corrupteca é uma biblioteca digital especializada em corrupção com acervo aberto ao público e formado em sua primeira fase por cerca de 100 mil volumes digitais de texto completo.

Blog

O blog Qualidade da Democracia reúne reflexões, entrevistas e textos de pensadores sobre o tema da democracia da perspectiva de sua qualidade.

Auxiliar - artigo

Artigo misterioso - auxilia na formatação da home.

Bem Vindo (slideshow)

O Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas da Universidade de São Paulo dedica-se ao estudo e análise de programas de políticas públicas sob o ângulo da relação entre governança democrática, cidadania e desigualdades.

O NUPPs analisa as etapas de formulação e implementação das políticas públicas e, principalmente, a que se refere aos resultados e à eficácia das mesmas.

Equipe

Conheça o perfil dos membros da equipe do NUPPs, bem como as áreas de especialização, projetos que participam e tenha acesso aos seus artigos.

Mais artigos...

1. Eventos
  2. Publicações
pesquisadores_1.jpg