perfil michel

Michel Kurdoglian Lutaif é Bacharel em Direito e Mestrando em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – Largo de São Francisco. Foi bolsista de iniciação científica da Reitoria da Universidade de São Paulo, em que desenvolveu pesquisa em colaboração ao NUPPs-USP, e coordenador do Projeto Cidadania na Escola. É bolsista do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino da USP e assistente de pós-graduação da atividade de extensão universitária Laboratório de Docência – Teoria do Estado e Direitos Humanos e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Direito à Educação, ambos da FDUSP, além de assistente técnico da Ouvidoria Geral do Estado de São Paulo e advogado.

Michel Kurdoglian Lutaif is Bachelor in Law and Master Student in Public Law (Law School, University of São Paulo – USP). Was scholarship holder of scientific iniciation of the Univeristy of São Paulo, reseraching for the NUPPs-USP, and coordinator of Projeto Cidadania na Escola (Citizenship at School Project). Currently is scholarship holder of Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (Education Improvement Program) of USP and assistant of Laboratório de Docência – Teoria do Estado e Direitos Humanos (Teaching Laboratory – Theory of State and Human Rights) and Grupo de Estudos e Pesquisas em Direito à Educação (Education Law Group of Studies and Researches), both at USP’s Law School, as well as assistant of São Paulo State’s Ombudsman and lawyer in São Paulo.