Seminário (Fórum de Políticas Públicas)

30/08/2011, terça-feira, das 17h00 às 19h00

Foi apresentado pelo coronel Álvaro Batista Camilo, Comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo. Download da Apresentação

Fórum de Políticas Públicas é uma iniciativa do Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas - NUPPs, da USP, destinada a debater algumas entre as mais importantes políticas em execução no país nas diferentes esferas de atuação governamental. O Fórum foge ao modelo tradicional de debates acadêmicos na medida em que o seu objetivo é convidar regularmente para a discussão lideranças políticas, administradores públicos, intelectuais, empresarios e lideres de associações com o objetivo de discutir com a comunidade universitária questões emergentes no cenário público nacional e internacional. O objetivo do Fórum também é propiciar subsídios aos programas de pesquisa em desenvolvimento na área na Universidade de São Paulo.

Será realizado na Rua do Anfiteatro, 181, favo 13-B, Colméias, Cidade Universitária, São Paulo. Solicitamos a confirmação de presença com a Sra. Vera ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (11) 3091.3272 )