david moises

David Moisés - Mestre em Ciência Política pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP), graduado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Coordenador do Observatório de Políticas Públicas para a Primeira Infância (poPI), junto ao Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas (Nupps) da USP e ao Centro de Estudos de Cultura Contemporânea (Cedec). Pesquisador nas áreas de Teoria Política e Políticas Públicas, com estudos sobre correntes de pensamento e políticas públicas, políticas para a primeira infância, construção de consensos, interesses ideacionais e coalizões de defesa / advocacy. Editor, repórter e documentarista com experiência em Planejamento Estratégico, Produção e Edição de Conteúdos, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, primeira infância, desenvolvimento infantil, competências socioemocionais, políticas sociais, construção de consensos, liberdade de expressão, pluralismo na mídia e direitos humanos.